@suzianne saidBoth parties do that in practice already. The DNC is a private organization that rigged their primary elections. The GOP did the same thing. We do not live in a true democracy. Your vote is a mere suggestion.
You sit there and have the gall to claim that the left is morally bankrupt? Seriously?? It was your party that was busted trying to circumvent the Constitution to stay in power. How can supposedly Christian Republicans do this? Simple, they are either anti American, or they are not Christian.
https://www.politico.com/story/2016/02/bernie-sanders-superdelegates-democrats-219286
https://www.politico.com/news/2020/01/31/dnc-superdelegates-110083
What democracy? DNC members changed the rules to stop Sanders at the convention. You are a fool. You have to have a democracy to lose it. Elections are just dog and pony shows to convince you that you have a choice.
@philokalia saidGlenn Greenwald é um social democrata, não é confiável, e não se importa em conseguir a notícia por meios fraudulentos. No Brasil, suas reportagens resultaram em inquéritos cheios de vícios e com a prisão de inocentes.
I have seen this.
I follow Glenn Greenwald. I think democracy & free speech are dying in Brazil. Greenwald says that it has become a nation where anti-democratic forces like Soros and Washington elites are experimenting on how far they can go to shut down free speech and elections.
What do you think?
Greenwald é uma fraude. Se ele permanecer no Brasil, espero que seja preso.
Mas ele até fala a verdade quando diz que a democracia e a liberade de expressão estão morrendo no Brasil.
@vivify saidOs canalhas também envelhecem.
Bill Maher é comentarista político há mais de 30 anos. Maher se estabeleceu como uma autoridade.
Mas ainda respeito o seu pedido de uma fonte mais confiável do que ele. É por isso que peço que respeitem meu pedido de uma fonte mais confiável que o Twitter.
Não reconheço autoridade em Maher.
Se uma ferramenta como o Twitter não é confiável para você, ao invés de analisar a pessoa que escreveu, e/ou o que a pessoa escreveu, não temos mais o que conversar.
@Helder-Octavio-Borges
O que é um 'social-democrata'? Ele tem um programa de TV no Brasil? Meu genro esteve aqui para uma oficina de física, agora de volta a Natal eu acho. O que você acha da entrevista de Tucker Carlon com Putin?
338d
@helder-octavio-borges saidGlenn Greenwald is a good journalist. What specific news do you claim he is getting fraudulently? Why do you think he should be arrested? Don't you think he has a right to express his opinion regardless of what it is?
Glenn Greenwald é um social democrata, não é confiável, e não se importa em conseguir a notícia por meios fraudulentos. No Brasil, suas reportagens resultaram em inquéritos cheios de vícios e com a prisão de inocentes.
Greenwald é uma fraude. Se ele permanecer no Brasil, espero que seja preso.
Mas ele até fala a verdade quando diz que a democracia e a liberade de expressão estão morrendo no Brasil.
@metal-brain saidhttps://translate.google.com/
@Helder-Octavio-Borges
I need a translation app. I don't know Portuguese.
@helder-octavio-borges saidEis um conselho: Se a tua única fonte para uma afirmação é o Twitter, provavelmente está errada.
Os canalhas também envelhecem.
Não reconheço autoridade em Maher.
Se uma ferramenta como o Twitter não é confiável para você, ao invés de analisar a pessoa que escreveu, e/ou o que a pessoa escreveu, não temos mais o que conversar.
Uma vez que não se pode usar uma fonte de notícias real, concordo, não há nada para falar.
@sonhouse said1. Um social-democrata é um marxista que finge ser moderado.
@Helder-Octavio-Borges
O que é um 'social-democrata'? Ele tem um programa de TV no Brasil? Meu genro esteve aqui para uma oficina de física, agora de volta a Natal eu acho. O que você acha da entrevista de Tucker Carlon com Putin?
2. A entrevista de Carlson a Putin não me interessa, enquanto o título da publicação for Como o Brasil lidou com a Insurreição contra os EUA, uma mentira bizarra, desonesta e descarada, Dan.
@Helder-Octavio-Borges
Qual é a verdade sobre como os EUA lidaram com a insurreição brasileira?
336d
@helder-octavio-borges saidI translated what you said in Portuguese to English now you translate what I said and answer my question. I know you are attempting to evade my question.
https://translate.google.com/
336d
@metal-brain saidAnswer my questions!
Glenn Greenwald is a good journalist. What specific news do you claim he is getting fraudulently? Why do you think he should be arrested? Don't you think he has a right to express his opinion regardless of what it is?
@metal-brain said
Glenn Greenwald is a good journalist. What specific news do you claim he is getting fraudulently? Why do you think he should be arrested? Don't you think he has a right to express his opinion regardless of what it is?
No Brasil, Greenwald foi apenas e tão somente um elemento desestabilizador, usando sua fama para enganar trouxas e montar narrativas a favor de social-democratas/progressistas brasileiros/esquerdistas brasileiros. Este vídeo da briga entre Greenwald e o jornalista Augusto Nunes exemplifica o quão canalha o americano poderia ser.
Dize-me com quem andas, e eu te direi quem és.
https://www.keywiki.org/Marielle_Franco
@sonhouse saidNão tenho a menor ideia, Dan.
@Helder-Octavio-Borges
Qual é a verdade sobre como os EUA lidaram com a insurreição brasileira?
Pelo menos, ainda não.
Assim que eu conseguir uma tradução do vídeo original que @vivify publicou, eu o refuto.